Conversas ...

Literalmente da noite pro dia tudo acabou. Fico pensando como pode dizer que me amava naquela noite. Fico pensando com pode me beijar naquela noite, lavar o meu corpo e deixar que eu adormecesse nos seus braços. Por que não me explicou?  Por que não me orientou?  Porque não me ensinou e disse o que queria?
Agora trago a culpa da insatisfação. E sabe com o que isso mexe? Não, você não sabe, porque não esperou pra ver. Parecer que transferiu para mim tudo que já fiezeram com você. Eu merecia entender. Eu merecia uma chance, uma explicação. Mas você, com seu equívoco, da noite pro dia disse apenas... Não

2 comentários:

kelly dias disse...

"É triste a dor do amor...confesso que sinto falta,mais pelo sentimento de amar alguém,pois acho que fiquei tão decepcionada com as minhas últimas relações que,fiquei meio fria,sem sentimentos.Adimiro todo esse seu pranto,toda essa dor,embora tbm naum queira mais sentir isso,mas acho bom saber que antes de tudo,houve uma fervorosa paixão.Parabéns pelo texto!Ah...acredite:Tudo passa!!!"

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o PFS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido! Desenterre tudo o que está impedindo que o PFS venha para MIM NMG! Afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele PFS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!
Publique esta simpatia por três vezes.PFS VAI VOLTAR PRA MIM.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...