Muito prazer!




Se queres saber o suficiente a meu respeito, vou te contar. Lápis e papel:
Sagitariana, ascendente escorpião.
Cabeça nas nuvens e os pés também.
Alma livre, mas não suporto solidão.
Rolo uma pedra para o topo do monte: Amizade.
Roubo um raio de sol para acender tua noite: Sensibilidade.
Paro de falar caso queira: Paciência.
Contemplo o Sol, a Lua,  o mar, o céu e as estrelas; gente, bicho, criação: Bondade.
Atravesso mares, desertos e precipícios para encontrar minha flor: Desejo.
Afundo no fundo de seus olhos e fico neles até que se fechem: Lealdade.
Admiro as cores das coisas simples: Amor.
Agora que sabes, não mangues de mim.  Também posso ser prática como uma faca e objetiva como um corte. Crio e recrio todas essas imagens, eu sou assim.
O tempo? O tempo foi ontem, é agora, qualquer hora, sem medir... Isso eu chamo de intensidade.

Muito prazer!


Category: 4 comentários

4 comentários:

karen disse...

Muito linda essas mensagens.
Adorei!!!

tratasedejose disse...

aah que bacana a mensagem! gostei!
retribua-me no http://novadiaria.blogspot.com/ ?
ficarei grato!
estou seguindo aqui...

Marcelo A. disse...

Auto-retrato, Sheiloca? :)

Sirocco disse...

Nossa, cheguei a me identificar com este. E não mangarei de ti [;)]. Um blog lindo, leve e gostoso de ler, mas gostoso no sentido de tocante, chega à alma. Parabéns!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...