A breve história de nós dois.

Ela vivia sua vidinha quase normal. Contas, mercado, família e tal. Trabalho, leituras. Saía à noite, dançava, ficava. Beijava muito! Dirigia seu carro e voltava sempre sozinha. Tudo era certo, dentro dela nada acontecia. Ria com os amigos, bebia, brincava, mas sempre voltava.


Numa madrugada de domingo ele apareceu. Não como por encanto, mas sem perceber ela fora ao seu encontro. Trocaram olhares, se tocaram. Ele massageou-lhe as costas e a beijou. Trocaram carícias até o dia amanhecer. Ele pensara que na partida ela o rejeitaria e nunca mais a veria. Tamanho foi seu engano, pois ela penteou o seu cabelo e sorriu. Houve um selinho de despedida e em seus lábios a promessa de um novo encontro.
Reencontraram-se um dia depois e não passaram mais um dia sem se ver. Tudo era muito bom ao mesmo tempo muito bom ainda era muito pouco. Eles se abraçavam querendo ser um só. Sentiam uma saudade urgente a cada minuto em que ficavam distantes um do outro. Ela fugia do trabalho, ele corria ao seu encontro. Era verão... Praia, bares, mãos dadas, afagos e cortesias. Descobriram, certa noite, que estavam apaixonados:
_ Eu te amo!
_ Eu também te amo!
                Ele sussurrava em seu ouvido: te amo, te amo, te amo, te amo e a enchia de prazer. Amaram-se intensamente, não de corpo, mas de alma para alma. Já fazia duas semanas e ela parou de pensar no tempo. Para os que racionalizam, o tempo em que estavam juntos poderia ser considerado, mas ela não pensava mais, ela não queria compreender, ela só sentia e por isso entregou-lhe seu coração e tomou para si presença dele em sua vida. Fazia planos mentalmente e estava certa que daria certo. Sentia-se pela primeira livre, embora ainda tivesse presa a algumas amarras da vida, mas ainda assim sentia-se livre com ele. Finalmente encontrara o seu amor.
                Completaram três semanas de amor. Durante esse tempo ele a levou no mais alto do céu, vislumbravam as estrelas mais brilhantes, as nuvens pareciam algodão doce coloridos, a vida sob seus pés às vezes parecia distante, era ele e ela. Foi quando lá do alto céu ele, em sua confusão, a jogou do avião sem para quedas, e ela caiu... Não morreu, mas sofre até hoje do coração.
Category: 4 comentários

4 comentários:

Kelly Dias disse...

Hehehheheehh...
Ela naum morreu pq Deus preparou uma coisa boa, para que o seu coração não sofra,ou sofra menos.
Tô contigo!!
Adorei esse tbm...

Professora Mabel disse...

Esse dia chega para todos amiga, mas o amanhã sempre será melhor. Bj

Unknown disse...

Que lindo, te digo que emocionou hein.
Beijos

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o EF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele EF telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o EF venha para MIM CAT, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele EF não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...