Um dia daqueles...



O mar
E eu 
E o mar... em mim. 





Praia da Boa Viagem, 22:14. Ela viveu um dia daqueles. Aliás, ultimamente todos os seus dias eram daqueles. Ela o viu e pela primeira vez não tremeu. Mas seu corpo pedia, sua boca queria e as mãos não resistiram acariciar seus cabelos sob o pretexto do desarrumado. Seguiram juntos no mesmo carro. Silêncio profundo. De repente, as duas vozes em um único som... Eu. Mas o assunto era banal. Ela queria dizer que estava com saudade e precisava de um abraço seu. Sentiu medo. Queria ouvir: "Estou com saudade, me dá um abraço." Ela distría-se olhando para o seu rosto imaginando sua expressão ao ouví-la dizer... É... Eu... Nó na garganta, borboletas na boca do estômago e o terror da rejeição  Emudeceu, esmoreceu e decidiu seguir seu dia daqueles, como eu disse. Ela estava mal humorada, não era TPM. Ultimamente os seus dias tinham sido sempre daqueles.

1 comentários:

kelly dias disse...

Èh...borboletas na boca do estômago...hehehe
Que fofo!!!Quem ama sente isso!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...