Enquanto rasgo as roupas velhas,
Livro-me dos trapos sob o corpo,
Faleço um pouco.



5 comentários:

Karina Lima "Amélie" disse...

Oi Sheila...vim me acalantar por aqui!
Eu me despi do amor á alguns meses, rasguei todas as vestes ...
Faleci gradativamente...mas no fim tudo dá certo,e a gente acaba se conhecendo melhor.
Grande Beijo!!!

Ivanete Nunes de Oliveira disse...

Olá ,tudo bem? como vai ?Passando para te desejar um feliz feriadão.

d. bohn disse...

Belo trocadilho!

Unknown disse...

adorei a junção da imagem com os versos.
otima combinação!


grande beijo

http://cabecafeminina.blogspot.com/

Gustavo Paes disse...

É disso que eu estou falando...
Disso que você não disse...

Não sei o que é melhor: a imagem ou o poema.
Sei que os dois, como dois braços, me acalentaram num único balanço.

Abraço.
poesiaainda.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...