Eu odeio o dia dos namorados!

Passei a semana inteira repetindo a frase: eu odeio o dia dos namorados! No trabalho, quando alguém planejava o domigo, eu resmungava. Quando passava pelas ruas e via todas as lojas cheias de corações, pensava comigo mesma: eu od... Entrei em uma loja com duas amigas para comprar uma trufa, avistei uma prateleira que estava decorada com canecas de louça que guardavam chocolates de todas as formas que se pode representar o amor. Uma das canecas dizia: "Se eu tivesse 100 corações, todos seriam seus ". Que lindo! Queria tanto poder comprá-la, mas não teria para quem dar. Que ódio! Saí da loja esbravejando: EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS! Hoje, quando despertei, logo pela manhã, imaginei, meio desanimada, como seria o domingo. Mas, quando abri a janela da sala, lá estava ele, lindo, louro e radiante. Abraçou-me calorosamente. Era o Sol que chegara para aquecer meu dia e encher-me de energia. Naquele momento percebi o meu amor recalcado. Hoje é só mais um dia para se amar, como são todos os dias para quem ama. Então, que sejam felizes todos os casais, que sejam felizes todos os sozinhos e solitários que amam o outro, o próximo e sobretudo, a si mesmo.

"Eu tenho muito mais do que 100 corações".



10 comentários:

Karina Lima "Amélie" disse...

Caramba Sheila!!!Queria ser como você...eu pensei mentalmente...- Calma,hoje é só mais uma data comercial com o intuito de gerar um fluxo econômico para o terceiro setor da economia...
Eu também olhei as vitrinas e pensei quantos coraçõezinhos apaixonados aiiiiiiii....
Parabéns pelo blog e pelo Jorge cantando e abrilhantando ainda mais o seu post!!!

Bog do Jajá disse...

um ótimo texto, parabens, to seguindo... segue aê:

opinião>>>www.jaylsonbatysta.blogspot.com
poesias>>>www.simplesmentejaja.blogspot.com

Harah Nahuz disse...

Oi Sheila!
Poderia ter comprado a caneca sim...para você!
Ainda bem que vc percebeu isso e recebeu o abraço "louro" do Sol (adorei isso!)
Seguindo seu blog e volto mais vezes!
Grande beijo :)

www.dancaharah.blogspot.com

kelly dias disse...

Miga,eu achei lindooo!!!Embora eu tenha outro motivo para naum gostar desse dia...tbm tenho um coração enorme,e pode ter ceteza que vc está dentro dele.Te adorOOO!!!

Anônimo disse...

Vi uma frase ótima sobre 'dia dos namorados' esses dias: "Eu não passo o dia do índio com um índio, nem o dia da árvore com uma árvore, por que então tenho que passar o dia dos namorados com um namorado?"

Retribuindo a visita.
Parabéns pelo blog!

Unknown disse...

Eeeh, dia dos namorados... Bom ou ruim?

Retribuindo.

Beta disse...

Sheila, oseu coração é tão grande!!!
Que nem cabe dentro de você!

Seja sempre feliz!!!

Fernanda disse...

Amiga, você tem um monte de canecas. Delas transbordam carinho, amizade, alegria, inventividade...
Abração

Cláudia disse...

Adorei!

Unknown disse...

gostei muito do sue blog, ja to seguindo!!^^

acabou que o meu dia dos namorados tambem foi meio assim..

meio que a minha postagem desse bendito dia foi parecida.
http://alexanderqueiroz.blogspot.com/2011/06/12-de-junho-dia-dos-namorados-e-ca.html

=/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...