Ex - amor

Você mentiu para mim, aliás mentiu para você. Mas, isso tanto faz. O importante é que até ontem eu sonhava com você. Até ontem eu queria te beijar, te agarrar, te tocar. Até ontem você era a primeira pessoa que eu penava quando abria os olhos, pela manhã, e a última que pensava antes de dormir. Sentia aquela saudade urgente, por isso fui te ver. Até ontem me consumia acreditando que perdia algo por não estar ao seu lado. Mas, ontem descobri que quem perdeu foi você, possibilidades que desconhece e, que talvez, até eu mesma desconheça.Ontem descobri você: medoroso e superficial. Descobri meu brilho voltando, minha luz se acendendo, me descobri: eu, porque simplesmente, desde ontem, parei com você. Obrigada por isso.


 MEU ÚLTIMO POST SOBRE VOCÊ

Bom pessoal, até agora este espaço guardou os pensamentos e sentimentos meus que estavam sempre ligados a uma pessoa, a um relacionamento que na prática tinha acabado, mas no meu peito ainda doía. Ontem, como podem ler acima de fato acabou para mim. Estou me sentindo aliviada e feliz. Percebi que sou o centro da minha vida e não o meu amor. Então, o Acalanto.Com, assim como eu, despe-se das roupas velhas e assume outra perspectiva. Espero que gostem e que continuem me visitando.
Abraços

5 comentários:

d. bohn disse...

Mudar é sempre bom!

Beta disse...

Busque novos horizontes.Você é guerreira!!!

Unknown disse...

que triste...

kelly Dias disse...

Ahhhhh...miga,que triste saber que naum falarás mais do seu amor...embora eu tenha "colaborado" com todo esse seu sofrimentooo,sem querer...
Gostei de saber que acabou(O sentimento),mas naum deixa de escrever naum...
Desculpe por tudo isso,mas eu bem que te avisei...pra naum levar a sério.

Fernando disse...

Olá, Sheila. Muito obrigado pela visita em meu blog e pelos comentários, é uma honra para mim.
Bom, esse texto me atingiu de uma forma que você nem imagina, o que tenho a dizer talvez não possa ajudá-la muito, ou quase nada, pois as suas palavras são simplesmente um presságio do que em breve será eu quem estará vivendo.
Tenho vivido um romance que acabando comigo, acabando com minha auto-estima, fazendo-me sentir feio, perdendo o amor próprio.

Mas que bom é saber que um dia tudo isto vai passar e vou me olhar no espelho e ver que a única pessoa que pode me fazer realmente feliz sou eu mesmo.

Mesmo não conhecendo sua histórias e os altos e baixos por quais tem passado, fico feliz de saber que este ciclo, pra você, chegou ao fim, e que uma nova história se inicia.

Uma maravilha de texto, muita força!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...